P.I.T.E. - Rua Circular Norte, Évora (+351) 217 272 683 info@4operations.pt

Interfaces Portugal em Entrevista: Cidades com uma mobilidade mais segura

Para contextualizar o nosso leitor, que serviços disponibliza a Interfaces Portugal?
A interfaces Portugal desenvolve e implementa soluções para o setor dos transportes, tendo o seu core na formação de condutores. Tranalhamos a reconstrução atitudinal dos seus desempenhos, para que as nossas cidades tenham uma mobilidade mais segura, com maior conforto, ambiental mais sustentáveis e energeticamente mais eficientes. Os nossos clientes são as empresas de transporte, e também condutores individuais, particulares ou profissiomais.
Pelo cinhecimento profundo que temos no transporte de passageiros, desenvolvemos ainda soluções verticais, como o combate à fraude na rede dos operadores, informação integrada aos clientes e a otimização da operação com modelos para reduzir os quilómetros percorridos, os veiículos utilizados ou o número de condutores.

De que forma os vossos serviços marcam a diferença no mercado?
O noso know-how foi construido no seio de operadores de transporte, onde aprendemos a fazer muito com muito pouco. Por isso, somos pragmáticos nos diagnóssticos que realizamos e orientamos as nossas propostas para os resultados.
mas não sabemos tudo e por isso associamo-nos às universidades para realizarmos atividades de I&D e integrarmos nas nossas soluções, práticas há muito utilizadas com sucesso noutros mercados e com origem nas Neurociências, Psicologia do Comportamento, Metodologias de Aprendizagem ou Data Science.
Tudo o que acabei de referir já é utilizado há muito pela publicidade para motivar os consumidores a consumir mais ou pelos Videojogos para estimular os jogadores a jogar mais. Então, porque não fazer o mesmo para os condutores consumire menos, terem menos acidentes e menos reclamações do seu desempenho? Ou ainda promover a diminuição da fraude nos transportes públicos?

Hoje em dia as empresas de transporte preocupam-se em proporcionar uma melhor mobilidade aos seus clientes. Que principais desafios enfretam, atualmente, as empresas de transportes?
O cliente de mobilidade é cada vez mais digital. Não quer saber quem lhe assegura a sua necessidade de mobilidade Às 08h00 tem que usar uma autocarro, às 12h:00 uma bicicleta, às 15h:00..

Continue a ler a totalidade da entrevista acendendo ao link a abaixo patilhado, pág.52 da edição da revista Pontos de Vista.

https://issuu.com/revistapontosdevista/docs/revista_pontos_de_vista_68

Missão

A nossa missão é aumentar a retenção no mundo dos transportes aproximando as expectativas e motivações dos candidatos com as condições oferecidas pelo mercado, construindo novas soluções para recrutar, formar e reter enquanto um ecossistema.

Ver mais