P.I.T.E. - Rua Circular Norte, Évora (+351) 217 272 683 info@4operations.pt

O PESO DA MARCA

Quantas marcas conhece? Muitas, certo?
Que imagem tem delas?! Se calhar tem uma boa imagem de algumas marcas e de outras nem tanto! E por que é que isso acontece?
Provavelmente, porque a dado momento uma determinada marca proporcionou-lhe uma má experiência. A marca até já pode ter mudado de dono, o colaborador que lhe causou má impressão pode já nem lá estar a trabalhar… Mas, a verdade, é que a sua relação com aquela marca nunca mais voltou a ser a mesma após a má experiência.
E a sua marca qual é?

Autoria: Joana Carvalho (Mestre em Pedagogia) e Dr. José Limão (Transportes em Revista).

Apresentação: Dr. José Limão.

OBJETIVOS GERAIS:

  • Ser um verdadeiro embaixador da sua classe profissional (motorista) e saber como a pode promover positivamente enquanto profissional, melhorando a reputação dessa classe;
  • Conhecer o que é a imagem da sua empresa, e como a sua postura no exercício das suas funções pode influenciar positiva ou negativamente a credibilidade da mesma junto do mercado.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Identificar as principais características dos embaixadores da classe profissional motorista;
  • Reconhecer o seu papel de embaixador da marca motorista;
  • Compreender em que medida os seus comportamentos afetam a reputação da classe profissional motorista;
  • Distinguir identidade da empresa de imagem da empresa;
  • Reconhecer que a imagem da empresa afeta a sua credibilidade e reputação;
  • Compreender que uma atitude correta e uma boa apresentação durante a prestação do serviço também contribui para a imagem que o cliente constrói da empresa.

CONTEÚDOS DO CURSO:

  • Introdução ao curso
  • Cap. I – Eu, embaixador da marca
  • Cap. II – Quem conduz a imagem da empresa
  • Síntese do curso